sexta-feira, 8 de maio de 2015

Love And Hate- Capítulo 01- Welcome



   Depois de anos me especificando nos Estados Unidos, hora de voltar para casa e tentar ter uma vida normal, é meio difícil, eu nunca fui baleada, sempre tentei ser muito profissional, desde que comecei a frequentar esses lugares.
Meu aliado? Meu tio, ele diz que agora tem novos parceiros, seis homens  e uma mulher, meu tio me afirmou que eles eram bons, espero, pois não trabalho com gente inexperiente, isso comigo não cola.
  Acabei de chegar em Londres, um jatinho particular me trouxe, vim na maior mordomia como sempre, oras para uma assaltante, sou bem gostosa como dizem, não é a toa que alguns homens bem importantes me desejam,  jóias, presentes, eu nunca iludir eles, eles sabem quem sou e como sou, mas enquanto eu viver assim não vou reclamar.
  A escolta até em casa foi longa, seis carros fazendo a segurança do meu carro, oras querem me matar a todo momento, Ária me odeia e me quer morta, e James por mais que ele me queria como sua mulher, ele não entende o motivo de Ária, nem ela entende o meu motivo e eu só estou começando a minha vingança.
Xx: Deveria pensar menos- disse meu tio abrindo a porta do carro-
Claire: eu só penso nos meus corres baby- sorri irônica-
Ian: eles estão ansiosos- sorriu-
Claire: eles?- desci do carro-
Ian: oras Claire meus meninos e a Blair- lembrei do que ele falava-
Claire: não gostei do “meus meninos”- taquei minha bolsa em seu peito e sai andando-
Eu era a única que peitava ele, eu sempre fui muito desafiadora e ele sabe disso, eu o respeito, mas me posiciono quando quero, e ele não vai ser a minha barreira, e ele parece gostar disso.
Ian: seu ciúmes chega a me doer Claire- segurou o meu braço-
Claire: peça a seus meninos para curar sua dor- sorri-
Ele riu e me abraçou, entramos na enorme mansão e na sala, eles estavam reunidos com Max e Brian, dois seguranças que realmente nunca me deram motivos para desconfiar deles, sabem que sou durona e que comigo erros não se justificam, eu erro e cada erro meu é um motivo para superá-los.
Max: oh Claire- sorriu e veio me abraçar-
Claire: Max- sorri- e ai?
Max: na paz man- rimos-
Brian: e ai Folsen- fizemos um toque-
Claire: fala Brian- sorri-
Brian: cara NY te fez tão gostosa assim?- me olhou de cima a baixo-
Claire: baby tu ainda não viu o que NY fez comigo- ele riu-
Ian: mais respeito com ela- o olhou- Claire esses são Harry, Liam, Zayn, Louis, Niall e Blair.
Liam: prazer- sorriu-
Claire: só no quarto amor- pisquei para ele-
Ian: Claire- eu sorri-
Blair: uma filhinha de papai entre a gente- riu pelo nariz- ela não vai aguentar.
Ian: Claire é atiradora de elite, assaltante de bancos, calculista e sedutora- sorriu- joga com a sensualidade e brinca com a vida das pessoas e é bem vingativa.
Harry: nossa mais tão jovem?- me olhou-
Ian: mas com tanta sede de vingança- sorriu-
Claire: bem todos já me conhecem- sorri- meu quarto, onde fica?
James: Brian leve Claire até o quarto dela- Brian assentiu-

Nós subimos e ele me levou até o meu quarto, eu não sabia bem o que falar sobre esses novos parceiros, aquela Blair parece ser muito metida e eu vou dar um jeito nisso, preciso acabar com essa marra dela, esse posto é meu e não existe concorrência comigo, meu novo quarto não sabia defini-lo estava como eu havia pedido:


Brian me deixou em meu quarto, nossa eu senti falta dos beijos dele, eu o puxei para um beijo, ele me puxou para seu colo e me sentou sobre uma pequena mesa, eu e Brian já tínhamos ficamos em algumas festas, nada mais que alguns beijinhos escondidos do meu tio.
Claire: nada de passar do ponto rapaz- ele apertou a minha coxa-
Brian: sim senhora- sorriu- Claire você é meio louca.
Claire: é efeito de substancias- ele riu-
Brian: viciada- eu lhe dei um leve tapa na cara- desculpa.
Claire: acho bom- desci da mesa- agradeço pelo beijo.
Brian: só me usando né?- sorriu-
Claire: não está gostando de pegar a sobrinha do seu chefe?- ele riu-
Brian: adoro aventuras perigosas- eu ri-
Claire: vaza vai- ele me roubou um selinho e saiu-
   Me joguei na minha cama e fiquei pensando lá, meu celular estava dentro da minha bolsa e a minha vontade de ir buscar? Zero.

Continua...

Bom esse é o primeiro capítulo espero que gostem, até sábado eu prometo postar o segundo, beijos XOXO

Raah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário